Lollapalooza Argentina: Terceiro dia é cancelado devido a tempestade
18/03/2018 - 22h13 em Música

Foi cancelado o terceiro dia do Lollapalooza Argentina, neste domingo, que contaria com shows de David Byrne, The National, Kygo, LCD Soundsystem e Pearl Jam. O motivo foi uma tempestade que tornou as condições impossíveis para a realização do festival. Segue comunicado de Diego Finkelstein, fundador da DF entertainment, o promotor de Lollapalooza Argentina, postado nas redes sociais do festival.

"Devido às severas condições climáticas ocorridas durante a noite, com fortes tempestades, relâmpagos e rajadas de vento que se espera continuem durante todo o dia, foi resolvido, em conformidade com as instruções das autoridades governamentais, cancelar a terceira data do festival. Aqueles que adquiriram ingressos no site oficial podem visitar o app do Lollapalooza Argentina, o site e suas redes sociais para obter informações sobre o reembolso correspondente à terceira data.

Sendo a nossa prioridade absoluta a segurança do nosso público, artistas e staff - como aconteceu nas últimas sexta e sábado - e tal como nos indicaram as autoridades governamentais, em sintonia com a nossa política de respeito e cuidado, nos vemos obrigados a ter que tomar a lamentável decisão de cancelar o terceiro dia do festival".

 

 

Por João Paulo Andrade

COMENTÁRIOS