Garbage: banda planeja lançar novo álbum em 2019
02/03/2018 - 7h41 em Música

GARBAGE planeja entrar em estúdio em abril de 2018, com a intenção de lançar seu sétimo álbum em 2019.

Em uma entrevista para Kyle Meredith da rádio WFPK de Louisville, a vocalista Shirley Manson revelou que a banda já tem um projeto preliminar feito no estúdio pessoal do baterista Butch Vig, em Los Angeles. Entretanto, em abril o grupo planeja ir para Palm Springs.

"Vamos permanecer juntos... não fazemos isso desde o primeiro álbum. Todos nós vamos passar um tempo sob o mesmo teto. Gravaremos durante o dia, depois sairemos para jantar, e voltaremos para sessões de filmes da banda, como fizemos uma vez. Vamos ver como nos saímos usando um espaço e um ambiente diferentes", disse a ruiva.

Além da gravação do novo disco, a banda pretende revisitar seu segundo disco, "Version 2", ainda este ano. Em comemoração ao vigésimo aniversário do álbum, o grupo já programou uma série de apresentações para tocá-lo na íntegra. Até agora, todos os shows anunciados estão limitados ao Reino Unido, mas Shirley disse a Kyle Meredith que está nos planos da banda tocar nos EUA em 2018. "Será uma turnê limitada. Teoricamente este ano será para a gente escrever nosso novo álbum, então não deveremos tirar muito tempo. Mas entendemos que houve uma demanda frenética por parte dos fãs, então vamos encaixar algumas datas [nos EUA]", explicou ela.

 

Por Paulo Giovanni G. MeloFonte: Rock n'Roll Obsession

COMENTÁRIOS