Sepultura: Andreas Kisser descarta reunião da formação clássica
29/09/2017 - 0h27 em Música

Durante entrevista realizada no Resurrection Fest TV, na Espanha, que pode ser vista no vídeo ao final, perguntaram a Andreas Kissser se existe a possibilidade de retorno da formação clássica do Sepultura.

"Por quê?", respondeu com uma pergunta o guitarrista. O entrevistador respondeu: "Por que não?" e Andreas mandou de volta: "Porque não faz sentido, (seria) apenas uma tentativa de de recriar um passado que não existe mais, estamos em 2017, não há motivo pra fazer aquilo (de novo).

Depois ele prossegue: "Faz muito tempo, digo, ainda há pessoas que estão caindo na real e percebendo onde estamos. Estamos em 2017, desfrutando de um grande momento. Temos um grande álbum. Tocamos qualquer música do Sepultura de qualquer época, de qualquer formação, e é natural que as pessoas queiram recriar algo que não está mais aí. (Mas) pra mim é uma coisa melancólica e estúpida".

Diz ainda o guitarrista: "Houve tantas reuniões que eram completamente falsas - muito falsas e muito... não sei... ruins. Ao menos pra mim, não vejo sentido nisto. Respeito muito meu passado, é uma bela história, cheia de altos e baixos e tudo mais. Mas aqui estamos - por causa daqueles altos e baixos, e por causa das mudanças, é que estamos aqui. E é isso. Vamos em frente. (Mudanças na formação) é algo que acontece com frequencia no rock & roll. Quantas bandas ainda mantém a mesma formação hoje em dia? Algumas - muito poucas".

 

 

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth

COMENTÁRIOS